Transportadora Helicoidal

Gostou? compartilhe!

Por mais que seja normalmente utilizado para efetuar a descarga do filtro, também é comum que o transportador helicoidal tubular seja útil sempre que o deslocamento dos particulados (pós) se fizer necessário.

Tecnicamente, trata-se de um equipamento composto por uma longa helicóide. O transportador do tipo helicoidal tubular é capaz de fornecer os seguintes benefícios para as indústrias que o incorporam: facilitada manutenção e reposição não-dispendiosa, transporte de uma vasta gama de produtos granulados e instalação versátil, durável e econômica. Por fim, o equipamento ainda conta com um baixo custo operacional.

Por todas essas razões, também é comum que, ao longo do dia a dia industrial, o transportador do modelo helicoidal tubular receba diferentes denominações. Conheça alguns exemplos:

  • Transportador helicoidal;
  • Rosca transportadora;
  • Transportador de pó;
  • Rosca transportadora helicoidal para indústria;
  • Transportador helicoidal para grãos;
  • Transportador helicoidal inox;
  • Rosca transportadora helicoidal.

Saiba para quais indústrias o transportador helicoidal projetado pela IF do Brasil é destinado

Indústrias siderúrgicas, mineradoras, alimentícias e, por que não, químicas. Esses são os estabelecimentos industriais para os quais o transportador helicoidal projetado pela IF do Brasil é destinado.

Para conhecer outros detalhes acerca da rotina da empresa reconhecida internacionalmente por justamente prestar serviços em países como Argentina, Equador e Colômbia, não espere mais para entrar em contato com a IF do Brasil.

Se possível, aproveite a oportunidade das tratativas para conhecer mais detalhes a respeito dos demais produtos e serviços comercializados pela preparada instituição que possui sede localizada na zona norte da capital paulista.